sexta-feira, janeiro 2

E mais um ano começa, e mais uma vez novas promessas (que são as mesmas do ano anterior!) e o desejo que tudo seja diferente …mais amor, felicidade, dinheiro, saúde, enfim uma carrada de coisas que não cabem nas 12 passas a não se que aldrabemos.
Esta foto foi tirada ontem em Vila Real, é uma janela como tantas outras no entanto achei-a acolhedora como se nos disse-se “olha através de mim!”e, sim era acolhedor cheio de luzes com a mesa posta, quem se iria lá sentar??
Não vi mendigos na rua, mas eu sei que eles existem, não vi gente a pedir esmola, mas eu sei que eles existem, será que era lá que eles estavam?
No final do mês toda a gente já terá esquecido a alegria das festas e as promessas feitas, estarão a queixar-se da crise mundial e do aumento dos preços..
Eu por agora prefiro não acordar, manter-me acima do nível de confusão alheia, e continuar a olhar a janela, acreditar que a quem peça pão, agua e um teto e que eu o possa ajudar a realizar com gestos simples de amor e invenção.
Feliz ano novo!!!

1 comentário:

suse disse...

Bela mensagem Ana!
Desejo tanto que sejamos felizes... e que nos tenhamos sempre uns aos outros para partilhar isso :)
Boa altura para dizer: Gosto mesmo de vocês!
FELIZ 2009